Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Caixa para as madrinhas...parte III


Olá....

Continuando a saga das caixas das madrinhas hj trago mais uma etapa...não fiquem bravas...ainda não é a caixa totalmente pronta,rs.
Não vou ficar enrolando não...vou mostrar logo as fotos,rsrsrs

Nesta etapa vcs podem conferir o papel de presente que usei...lembram dos recortes de papel?Agora eles ganharam um pouco de vida depois que os cobri com o papel de presente.



E os rolinhos de papel higiênico ..eu cortei ao meio e cobri com papel também.



Unha francesinha que eu mesma fiz...orgulhosa de mim mesma kkkkkk

Nesta ultima foto tem o papel contact,que dá uma dica de como será a próxima fase da caixinha.

Fotos de arquivo pessoal proibida reprodução sem autorização

Agora ta ficando mais evidente meu trabalho ,né( ou não???)...espero que estejam gostando.

Beijos e uma excelente semana!!!

16 comentários:

Cris disse...

Ain fiquei curiosa rsrs
Bjos

Mariana disse...

Quero ver o resultado final o/
Tem selinho pra vc hoje!
Bjss

Elaine Gonçalves disse...

Curiosa²...rsrs

Mostra tudo Nise.

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

Carol disse...

Tá ficando mais evidente siiim, quero ver o resultado final ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

tá ficando linda Nise, to louca pra ver o resultado final :D

BJss

Crys disse...

Curiosa... rsrsrs Aguardando o resultado.
Bjs

Marcela Pontes disse...

Mentchiaaaarannn que vc sabe fazer francesinha com essa perfeição?! Gente, já tentei mil vezes, mas não consigo. Uma pena! rsrs
Curiosa pra ver o resultado das caixinhas :-D
Bjkssss

Unknown disse...

Estão ficando lindas!!! Quero ver ptontas =D

Beijoos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Luh disse...

muito curiosa para ver o resultado final :)

Tarci disse...

Oi linda! Passando pra visitar :D
Amo essas caixinhas! Ia fazer pra dar de lembrança no meu mas uma amiga casou há poucos dias e deu e como meu casamento vai ser no mesmo lugar que o dela e com praticamente os mesmos convidados eu nao quero fazer igual rsrsrs
Beijos linda, passa lá depois :)

eladenoiva.blogspot.com.br

Francine Tribes disse...

Nise, está ficando ótimo! Quero ver o resultado final, hein?
Beijinhos...

Glaucia ♥ Cadu disse...

Amo essas DYI, só faz quem tem muita vontade mesmo.
Estão lindas!!!!
http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Com todo o amor e carinho, é assim que fazemos tudo pelo nosso casamento, e vc não é diferente.

abraços

Anônimo disse...


Convido você para participar do desafio fotográfico do Blog Fotos de Quinta deste mês.

http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

fernandamoutadebrito disse...

A pessoa fica deixando a gente curiosa!!! rsrrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Suzana disse...

Tá já sei vc ñ vai mostrar mesmo né?
To ficando para lá de curiosa viu.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...