Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minha retrospectiva... Janeiro a Março de 2012


Olá...Como foi o Natal de vcs?

O fim de ano chegou e isto nos faz pensar sobre tudo que vivemos nestes 365 dias...
Momentos alegres,tristes,tensos,mágicos...choramos,sorrimos,vemos sonhos se realizando e aprendemos muita coisa tbm...

Então hj vou fazer uma retrospectiva de tudo que relatei aqui no blog neste ano de 2012...
E convido vc a vir nesta viagem do tempo comigo...

Janeiro

03 de janeiro- Primeiro post do blog...
Porque usamos a aliança no quarto dedo

E foi assim que comecei a postar,por incentivo de minha cunhada Aline ...inexperiente neste mundo blogueiro eu não me apresentei... não criei uma postagem inicial contando  o objetivo do blog.
Mas para um blog (quase um diário virtual) que falaria de casamento ,acho que não errei muito iniciando com esta postagem,rsrs.

Foram post simples,sem comentários,rsrs e sem nenhuma seguidora tbm...

Fevereiro

Apenas um post...
As músicas para o casamento

Neste post eu tinha uma data de casamento "prevista" para agosto do ano que vem...hoje já não tenho mais esta data em mente...
Neste mês confesso que fiquei meio desanimadinha com o blog...pois eu era a unica a passear por este cantinho...ainda sem nenhum comentário ou seguidora....

Março

Neste mês postei meu primeiro DIY...
Forminhas de papel

Foi um post mto especial pra mim...pq nele aconteceu o primeiro comentário de uma leitora...e surgiu minha primeira seguidora...não sei se ela se lembra disto...a Gaby do blog Essência G...ela foi a primeira pessoa a comentar e a me seguir...por causa dela me animei a continuar postando no blog,rs.

Por este motivo me empolguei a escrever pq sabia que tinha alguém lendo o que eu escrevia...e criei posts sobre paleta de cores(o azul),cuidados com a pele,sobre o cortejo do meu casamento,sobre o corsage que quero dar para minhas madrinhas e foi neste mês tbm que nasceu a minha paixão pelo buque de broches

Março tbm é o mês do meu aniversário,mas não fiz nenhum post referente a isto aqui,rsrs


No próximo post continuo minha retrospectiva...ia fazer o ano todo num post só ...mas vi que iria ficar gigantão,rsrs.
Espero que gostem...
Beijos




9 comentários:

Francine disse...

Retrospectiva por trimestre... rs... boa idéia!

Mas são mesmo os comentários e seguidores que animam a gente a escrever o blog, né? Senão qual seria a graça de escrever publicamente?

Beijinhos, Nise!

Adriana Felix da Silva disse...

Que legal...é bom relembrar....seu blog tbm é novo nasceu esse ano, bjus

Gabriele Bicesto disse...

NOssa Nise Seu Blog cresceu tão rápido, que eu nem lembrava que tinha sido a primeira a postar askpoaksaks, mas eu sei e não me esqueço, que toda postagem elaborada pelo seu blog, me acrescenta algo novo xD!! Parabéns pelas postagens sempre muito bem elaboradas, sou fã de carteirinha do Simplesmente Nise mesmo!! Feliz Natal!!

Paula Venturin disse...

Ah e tao bom ver o nosso cantinho crescendo, ne?!
Assim como voce no inicio tambem nao me animei muito nao rsrsrs e hoje nao consigo me imaginar sem esse espaco, sem acessar os vlogs, sem fazer posts...
Mega curiosa pela continuacao da retrospectiva rsrsrs
Bjo

Fabiana Coelho disse...

Gostei da ideia da retrospectiva... é sempre bom poder relembrar os momentos sejam bons ou aqueles não tão bons assim...



Bjsss

Marcia Bezerra disse...

Amei o post sobre o buque de broches, e aaaaamo o seu cantinho. Abraços Lindona

márcia ;)

Francine disse...

Nise... hoje de manhã ainda estava atualizando a listinha, mas agora seu blog tá lá... pode pegar o selinho que vc merece :)

Nosso quadradinho disse...

Muito legal a retrospectiva. Gostei de saber como iniciou o blog.
Bjs

Casar é assim... disse...

Eu tbm faço aniversário em Março....junto com a Rebeca do Agora vamos casar =)

Adoroooo nosso mês \o/

Beijosss!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...