Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agradecimento...e decisão final sobre o blog



Oi meninas!!!

Estou sem palavras para escrever este post...mas não é por falta de inspiração,não.
É porque não sei como agradecer tanto carinho .
Fiquei mesmo emocionada com cada palavra deixada aqui pra mim... realmente qdo criamos um blog não imaginamos o quão acolhedora é a blogosfera ...

Encontrei amigas "virtuais" que disponibilizaram um pouco do seu tempo "real" só pra me acolher...
Não tenho palavras para agradecer a cada uma e pra mostrar tudo que senti e o qto vocês foram e estão sendo importantes pra mim... eu vou criar algo que ainda não vi ,rs...

Vcs serão minhas madrinhas...isto mesmo.
                            
Minhas madrinhas virtuais...




Vcs aceitam???                                                                   

Agradeço a cada uma que parou aqui no meu blog pra deixar uma palavra amiga...e agradeço tbm aquelas que leram e devido a falta de tempo (sei como é corrido nosso tempo) e não puderam comentar,mas que pediram a Deus por mim tbm.

Decisão Final:

E depois de receber tanto carinho e conselho...li tudo com muita atenção e recebi no meu coração ,eu tomei uma decisão:

Vou continuar com o blog...não posso parar depois de receber tanto carinho...

Um grande beijo...a todas vocês...

23 comentários:

Dudu & Drika disse...

Ebaaa que bom fico feliz e aceito sim ser sua madrinha virtual fica com Deus querida bj.

Nandynha disse...

Querida Nise aceito sim ser sua madrinha. E lembre-se o melhor de DEUS ainda esta por vir... Bjs

planejare assessoria disse...

Ah Nise,
Quer matar alguém do coração, e?! Rsrs
Eu super aceito!!! E pode ter certeza que quando precisar de forca, incentivo ou só uma palavrinha pra saber que sim, não acontece só comigo... E só chamar.
Adorei saber que você ira continuar com o blog, afinal também queremos que você continue participando dos nossos momentos, né?!
Bjao

Bruna Worspite disse...

Que notícia maravilhooosa :D
Fico muito feliz pelo convite e é CLARO que aceito, rs. Quero curtir contigo cada momento, mesmo que virtualmente!
E também fico muito feliz por optar continuar nesse mundo!


Tudo de bom pra vc querida!
Beijão

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Unknown disse...

Nise querida, nossa fiquei super feliz com o convite e claro que aceito sim, é uma honra.
E muito feliz tbm por saber que continuará com o blog é maravilhoso saber que estará por aqui, e já falei e repito, precisou dá um grito que tudo que estiver ao meu alcance eu farei.
Beijinhos

Ca Souza disse...

Fique com o blog sim flor, ele sempre ajuda nessas horas dificieis.
Bjus

Cris disse...

Ain que felicidade ao ler essa notícia maravilhosa hehe :)
Eu aceito sim hehe
Muito feliz por fazer parte do seu círculo de amizade...
Bjs no core!

Unknown disse...

ahhh que lindoooo, ate chorei agora, poxa nise, sua madrinha virtual =D isso pra mim é um grande presente.... eu que estou feliz agora e emocionada, e olha eu axo que estou de TPM, pq eu sou durona huauhahuhuahua.....

Mas eu fiquei muito mole agora, que lindo flor... e que bom que vc vai continuar =D é uma delicia sempre vir aqui e ler alguma coisa...
Amamos você nise =D

Vou postar no meu Blog... Sou Madrinha Virtual =D tive uma idéia... te conto por e-mail huahuahuahu

REINVENTANDO disse...

Madrinha virtual, que chique!! Adorei, conta comigo amiga para o que precisar, agora me conta o que a madrinha virtual faz, pois só conheço as responsabilidades das tradicionais. Que bom que não resolveu abandonar o blog!! Bjs.Sandra

Anônimo disse...

O blog tem um papel muito importante na nossa vida,hoje eu não vivo mais sem ele!!
E eu posso ser sua "convidada" virtual? ahahahahahahahahaa
beijossssss

Gabriela Rodrigues disse...

Obaaa!!! Que bom =)

Madrinhas virtuais..adorei!!! rsrs..

Beijosss!!!

Thayná disse...

Que chiqueeeee Nise, é claro que eu aceito sim! :D
E fico muuuuito feliz por ter esse privilégio e poder participar de cada momento dessa fase tão importante da sua vida, lindona! :*

Fica com Deus florzinha e qualquer coisa é só gritaaaaaaaaaaar! \o/

Crys disse...

Claro que aceito!! Fico feliz por resolver continuar com o blog, sabe me apaixonei pelo mundo da blogosfera e acredite que todo apoio que não encontro em casa (por estar maluca em falar somente de casamento), eu encontro aqui com vocês. Da mesma forma, pode contar comigo no que precisar. A gente acaba assumindo o papel de madrinhas uma das outras. :)
Bjs

Anônimo disse...

Ebá, fico feliz por vc continuar, assuntos não faltarão.

MaNu HeLeNa disse...

Que bom que não deixou o blog, afinal, ele além de tudo e um diário onde podemos desabafar e como vc disse encontrar amigas !!!
bjus

Jaciara disse...

Que bom amiga! Claro que aceito! SOU SUA MADRINHA VIRTUAL COM MUITO ORGULHO!
Quando precisar estarei aqui.
bjs

Thayná disse...

Flor, voltei pra dizer que tem selinho pra você lá no blog: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/08/presente-da-fran.html :*

Marcella disse...

Ah que bom , fiquei feliz de coração pela sua decisão e mais feliz por ter contribuído para isto.
Amei ser madrinha virtual, srsrrsrsrsrrs.
Estamos aí, realmente sinto isto no blog, vejo amigas virtuais, eu nem coloco no facebook sobre o blog pq nem todos que estão ali são meus amigos verdadeiros, tem sempre uma invejinha, srsrrsrsrrs. Então prefiro compartilhar as coisas com vcs e trocar experiências, srsrsrrsrsrs. Sinto que são pessoas do bem, que torcem, que oram, estão contigo.
Bem, falei demais. srrsrsrs...
Um beijo e boa escolha.

Suzana disse...

Oi linda,
às vezes é preciso fazer algumas mudanças para conseguirmos coisas melhores, Deus sabe o que faz, não fique triste com as mudanças de data tenho certeza que será para algo muito melhor.
Que bom que não desistiu do blog.

Beijos

Anônimo disse...

ehhhhhhh beleza...logico que aceito ser madrinha virtual..uma honra neh...

e q bom q nao vai parar com o blog...acho bom viu dona moça...rs

bjuu

Nathalia Hanami disse...

aaaaaaah, que bom!!!
E aceito sim ser madrinha... rs
Que bom que não vai desistir do blog e desejo sinceramente que dê tudo certo com relação ao casório!!!

Que ótima notíciiiia!!

Beijoo

Iara disse...

ai menina devido ao casamento e lua de mel tava por fora de tudo. Mas que bom que as meninas te convenceram a ficar!!!!!
bjãooo

Pri disse...

Eu não cheguei a tempo de comentar na sua ultima postagem! Mas fico feliz lendo ela agora que tenha decidido continuar como blog.

Beijos e estamos aqui para o que der e vier!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...