Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Para inspirar...


Oi meninas...ta frio aí???
Aqui esta frio e chovendo muito...e esta pessoa aqui não gosta nem de chuva,nem de frio...rsrs.
Estas duas situações só são um pouco mais agradáveis quando você está em casa ...bem quentinha.

Bom hoje vou deixar pra vocês umas fotos de casais que achei muito bonitas...são fotos tiradas no escuro,onde só aparece a silhueta do casal ( é assim mesmo que se fala né,rs?)...vejam as fotos e me corrijam se eu estiver errada... não deixem esta blogueira pagar mico por favor,rsrs.





Bom finalizo este post desejando um ótimo feriado a cada uma de vocês...
Beijos

14 comentários:

- disse...

Oi Nise..é silhueta mesmo.


Ficam lindas mesmo.
Ah! e aqui tá uma chuvaaaaaaaa



Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Thamy disse...

Lindas fotos! =)

Beijos e um ótimo feriado!

Bruna Worspite disse...

Eu acho linda fotos assim!
Quero tirar muiiiiitas :D


Bjs querida

Worspite Noivas

Taty disse...

Lindo demais hein!
Essa segunda está um espetáculo!

Bjus

Taty

Vanessa disse...

\o/ que lindas fotos \o/
eu tbem não gosto de frio e chuva juntos rs

bjos pra vc tbem um otimo feriado.

Unknown disse...

Lindas inspirações querida, ótimo feriado pra vc também!
Beijos

Luh disse...

lindas as fotos!!!bom feriadão para vc flor :)

Gabriela Rodrigues disse...

Eu gosto dessas fotos, ficam lindas!!

Já viu topo de bolo com a silhueta do rosto??

beijos!

Rebeca Brito disse...

Nossa que lindas essas fotos Nise! Bom feriadão pra você querida.

Beijo

Kelly disse...

Ai que lindo, dá até vontade de chorar.
Meu noivo simplesmente ama esse tipo de foto.

Tem uma brincadeirinha pra ti no meu cantinho
http://eurespirocasamento.blogspot.com.br/2012/06/brincadeira-com-imagens.html

beijos

Flávia Pires disse...

uau!!! essa segunda foto é de tirar o fôlego hein!! Perfeita!!! Muito bom gosto flor!!!

Mari Dahrug disse...

Belas imagens, dá pra ter umas boas ideias! Beijos e bom feriado

Carol disse...

Eu acho super lindo fotos assim *-*

Tô te seguindo já flor, me segue tb?
Bom feriado ^^
BEIJO!

Sol e Hick disse...

Oi Nise!

Aqui em Bauru tbm está frio e chovendo muito. Já estou começando a mofar dentro de casa huahuahauha Também acho lindas estas fotos, dá um ar misterioso, eu quero no meu álbum!

Besitos
infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...