Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Presente para as madrinhas

Como toda noiva eu quero presentear minhas madrinhas e também os padrinhos (como é dificil escolher presente ou uma lembrancinha para os homens gente,rs)
E estou na maior duvida sobre o que dar.

Para as madrinhas acabei de ter uma ideia ,estou pensando em dar um corsage. Mas quero dar liberdade pra elas usarem no braço ou como arranjo de cabelo,ou ate mesmo um broche na roupa(vai depender do tamanho dele,neh,rs)

Já vi alguns modelos na net e se minha decisão for esta mesmo vou postar aqui depois...





Claro que tenho que pensar bem na cor pra não destonar da roupa de minhas madrinhas.
Achei muito linda esta ideia...e vocês o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...