Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

O cortejo



Já estou com meu cortejo planejado.

Tudo anotadinho na minha agenda e depois vou fazer as pastinhas pros músicos e para minha irma e cunhada(minhas cerimonialistas,rs).Elas vão me ajudar no Dia e para ajuda-las vou deixar tudo escrito.
Não tenho grana disponível para contratar uma cerimonialista, então o jeito é ir cuidando de tudo com calma ,sem atropelamentos e contar com  pessoas queridas e dispostas a ajudar para tudo sair lindo no Dia.

Vamos la,meu cortejo vai ficar assim:

1º Entrada de uma daminha e um pajem
(Quero a abertura de um jeito diferente,por isso optei por um casalzinho de criança iniciar o casamento)

2º Entrada dos meu pais
( Isto mesmo,minha mãe e meu pai entraram juntos ,depois vocês descobriram o porquê.)

3º Entrada dos padrinhos
( Já vi muito casamento que os padrinhos entram depois do noivo( acho que a maioria,pelo menos dos que eu já fui,rs...mas se eles vão testemunhar o casamento que seja desde o inicio)

4º Entrada do noivo com a mãe
( Agora sim chegou a vez do meu amor...com a entrada dele apos os padrinhos fara com que ele seja mais notado.As pessoas vão esperar pela entrada dele tbm,e não só da noiva neh...rs)

5º Entrada da Bíblia Sagrada
(Sera um sobrinho do meu namorado que executara esta função)
E logo apos ele :
Entrada de uma dama e dois pajens
(A família participando de novo,rs.Sera minha sobrinha e dois sobrinhos do meu namorado.)

6º Entrada da dama de pétalas
( Agora falta pouco para a noiva entrar)

7º Entrada das demoiselles(damas de honra adultas)
( Quero fazer diferente mesmo... então terei 3 damas de honra adultas(ou quase la,rs). Serão uma sobrinha minha,uma sobrinha do meu namorado e a filha de uma conhecida minha,três mocinhas lindas,rs)

8º Entrada da noiva com o filho
( Chegou a minha vez...e vou entrar com meu filho.Que na data estará um belo rapazinho de 14 anos)

E finalmente 

9º Entrada das alianças
(Uma porta aliança ja mocinha tambem,e pra variar é sobrinha tbm,rs.Sobrinha do meu namorado)

Esta é a ordem que escolhi...a ultima eu espero.pq ja mudei varias vezes...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...