Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sim...eu aceitei III...A Sexta feira


Oiiii

Se vcs acharam que o clima de quinta feira foi tenso..nao imaginam como foi a sexta...

Ahhh e nao fiquem bravas,ainda nao tenho as fotos...e nao vi nenhuma das que o fotografo tirou...lembram de como foi pra eu pegar as do pre weddinge,ne...ele pediu quinze dias e eu quase enlouqueci esperando e agora ta igual kkkkk


Mas voltando a sexta feira acho que foi o dia que mais chorei ...

Começou pela manhã...lembram que passei na academia na quinta para falar com a madrinha que cantaria ,ne? Pois é,eu so nao tinha falado que qdo passei la ela estava meio doente,tadinha...mas tinha conseguido ir trabalhar mesmo assim.
Mas na sexta de manha qdo passei la de novo ,ela nao estava...e o irmão dela (que tbm é padrinho) me disse que ela tava com suspeita de dengue...
Gente meu mundo caiu...ficar sem mais uma madrinha??? Tudo bem que seria mais facil resolver esta ausencia se fosse realmente necessario...pq ela iria entrar com o irmão dela...e em todo caso ele poderia entrar com a namorada dele.
Mas ela ia cantar na cerimonia ....e se ela nao fosse ...quem iria cantar?????
Então sai da academia desolada...apavorada...desesperada...angustiada e chorando...
Me segurei mto,mas nao aguentei e chorei no meio da rua ...nao conseguia segurar as lagrimas...ela saíam que nem uma cachoeira ...e assim eu fui para o salão arrumar meu cabelo pro meu casamento civil.
Ate chegar la eu ja tinha conseguido conter as lagrimas...e pra piorar ,o irmão dela so me falou que ela tava doente ,mas não disse nada a respeito se ela iria ou não...
E acreditem ...eu fiquei com esta pergunta na minha cabeça ate na hora do casamento(Ela vai ou não vai???)...e vcs tbm vão ficar kkkkkkkkkkk

O que fiz foi entregar nas mãos de Deus e esperar pra ver o que aconteceria..nao conseguia resolver mais nada...

O casamento civil aconteceu lindamente...depois farei um post somente sobre ele.
Eu e o noivo fomos embora cada um pra sua casa,rsrsrs...pois tinha mto detalhe pra resolvermos...e na parte da tarde ele me levaria a manicure pra fazer as unhas das mãos e eu teria mais uma prova do vestido antes de leva-lo pra casa..
Bom....de tarde acabei descendo de onibus pra ir fazer a prova do vestido,pq o Adriano se atrasou todo e nao conseguiria me levar a tempo.
Fiz a prova,acertou todos os detalhes e fui fazer as unhas...


Unhas postiças...o drama,rsrs

Alguem ja colocou unhas postiças para me dizer se dói mto mesmo?
Foi a primeira vez que fiz...a manicure nao afundou mto as cuticulas...ate aí estava tudo bem...
Mas qdo ela colocou as unhas...aiiii como dói gente...ainda bem que enquento ela colocava ela tava olhando pra baixo e nao podia ver eu me contorcendo e fazendo caretas kkkkkkkkk será que sou mto mole pra isso?
Claro que a dor nao era pra colocar(colar) as unhas nas minhas unhas...a dor era maior qdo ela limpava com o palito depois que ela pintou...

Bom o resultado valeu super a pena...Vejam



Ate que enfim um post com fotos ,ne kkkk

Fui pra casa ainda sentindo dor em cada dedo...e pensando será que isto é normal????
Mas resistindo bravamente...pois estavam lindas de morrer kkkkkkkkk

De noite fui na casa do Adriano para ver os presentes que ele ja tinha ganhado...e acabei vivendo uma situação bem chata que prefiro nao mencionar aqui,mas que me fez chorar,chorar,chorar ate meu noivo ficar apavorado comigo pq ele nao sabia o que fazer pra amenizar a situação...e eu so chorava e chorava...e ate hj qdo lembro da vontade de chorar...algumas meninas sabem do que se trata e por ser mto pessoal prefiro nao citar o fato.
So posso dizer que nao tem nada a ver com o Adriano...e que apesar de ainda doer qdo lembro ...eu ja deixei passar e tbm nao atrapalhou o dia seguinte...

Quase tive que fazer mais um post pra contar a sexta feira kkkkkkkk este ficou enorme

No proximo post conto como foi o casamento civil...tomara que ja tenha as fotos oficiais...senão vou ter que dar uma pausa nos relatos e nao queria fazer isto...

E a pergunta que nao quer calar ainda estava no ar...e a madrinha que iria cantar ? Ela iria no dia?
E eu nao tinha sequer coragem de  ir perguntar e ouvir a resposta rsrsrs #noivamedrosa

 E as unhas continuaram doendo????

Beijossss







25 comentários:

Nação Esmaltada disse...

ficou mt delicada a unha
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

Nooossaa suspeita de dengue q coisa a!!

Acho q as unhas devem doer pq sofre um poucp de pressão na hr de colar e por vc ter feito deve ter ficado sensíveis..mais ficou lindo!!!

Thais Alves disse...

Oxxxxx muita pergunta
ta parecendo novela isso rsrsr

bjs

http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Nise, decidi não comentar esse post pq vou esperar a continuação dele..sério..isso não se faz... conta logo, to esperando... daqui a pouco eu volto aqui pra ver se vc postou kkkk

Bsj


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sol Balbino disse...

Nise nise nise desculpa mas a única coisa q eu consegui absorver do post foi a parte q vc não contou e deixou no ar :(
Me morrendo por dentro neste exato momento
Bju

Camila Melo disse...

Ai Nise... Assim vc mata todo mundo do coração... =/
Sua unha ficou lindaaa!!
Ve se volta logo pra continuar esse relato se possível AGORAAAAA rsrs (Brincadeira)
bjosss

http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

Aline Maia disse...

Será que que a madrinha de Nise compareceu?
Isso vocês conferem no próximo episódio de "A Saga de Nise"

Aguardando.

Beijooos


royalweddingbr.blogspot.com.br

Bruna Worspite disse...

O dia antes do casamento são de tantas emoções né?

Valeu a dor né, suas unhas ficaram lindas!!!


Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Lorena Luiza disse...

Poxxa meu..to focada na parte que ficou no ar..ta uma novela mexicana esses relatos..aneim viu..curiosidade nível master ...

bjos

Jéssica Fernanda disse...

Adorei a unha ficou muito linda me fez lembra a minha no dia do meu casamento!

Paloma disse...

Quanta coisas essas noivinhas passam antes do casório meu Deus aja coração
a dor valeu né Nise pois as unhas ficaram lindasss e vcs noivinhas nos matam
com esse continua aiai.

Mirelly e Thiago disse...

Como assim ja ta na terceiro casei? Passei mt tempo longe! kkkkkkkk
Vc ta pior que a Sarinha viu? hehehe

suas unhas ficaram lindas!!

bjs

Suzana disse...

amei as unhas, quando coloco nao sinto nada não.

beijos

Graziele E Rafael disse...

Oii Nise...
Meu Deus, deve ter ficado com o coração apertado, eu sinceramente espero que ela tenha ido... (curiosa...rs)
E sobre a unha, ficou lindaaa!... Eu coloquei quando me formei... e acho que vou ter que colocar para o casamento se as unhas não crescerem até lá, é muito fraca e quebra...
Eu ameiii as suas :)
Volta logo contar tudo pra gente...

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Nise nise!!

Mestre na enrolação heinnn...

Beijocas!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Eiiiiiiiii
Sabe pq to aqui neh?
Espero que sim...
Quero post, não saio daqui enquanto não postar
To esperando viu...
Vc quer dormir de coro quente???

Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Que novela! hahaha
Agora queremos ver o casamento!

ahhh adorei a unha!
:)

donaingrid.blogspot.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!

Já li o post anterior e vim correndo pra ler esse.....e fiquei super curiosa =(
As unhas ficaram lindas e perfeitas!!!

Beijos,
Gábi

PAT disse...

Sumiu heim... cadê o resto dos relatos???
ahh neeemmm!!

thamara hayane disse...

amei seu blog amore beijokas
http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Niseeeeeeeee vc quer ir pro coro neh??? Só pode affffffffffff

Sem beijos =(

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

Li todo seu relato e olha pode voltar aqui e contar o resto sem as fotos mesmo rum rsrs
Menina nunca vi dizer que unhas postiças doem eu coloquei apenas em uma que quebrou justo no dia e não doeu não apenas na hora de retirar que é chato...
Bjos

Fernanda Mouta Guaranha disse...

tirando o atraso..... rsrrs

Que nervosoooooooooo da madrinha


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Nicolle Sturzbecher disse...

Nise, que estranho, geralmente não dói por unhas postiças! D:

Pri Izumi disse...

Amei as suas unhas, arrasou!!!!!!

Eu nunca coloquei postiça, nem sabia que podia doer :(

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...