Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Faltam 9 meses...contagem regressiva


Olá...

Quero agradecer os comentarios das meninas no ultimo post...e realmente so vou fazer festa se der mesmo...vcs estão certas qdo dizem que não é bom entrar na vida a dois pagando contas do casamento ainda...quero deixar tudo pago até la...

Mas Nise... que milagre vc por aqui hj...é sabado e vc esta postando???
Simmmmm...é porque hj é uma data especial...é o dia da contagem regressiva.

E como eu me sinto?
Me sinto como uma grávida que vai dar a luz daqui a nove meses kkkkkkkkkkk ...Não,eu nao estou gravida.
Mas faltam 9 meses pro meu sonho nascer ...faltam 9 meses para o meu lindo casamento...faltam nove meses pra acabar as despedidas...

E como já é de praxe vamos ao check list???



GERAL
[
] Definição da Data do Casamento Religioso
  ] Local da Cerimônia Religiosa-Comunidade Sara Nossa Terra
[   ] Local para Recepção
[
] Cartório para o Casamento Civil
[   ] Data do Casamento Civil
[   ] Documentação
[   ] Definição da quantidade de convidados

[   ] Lista de convidados 
[   ] Escolha de padrinhos(em andamento)
  ] Convidar padrinhos (em andamento)
[✓] Escolha de damas e pajens
[   ] Confecção dos Convites
[   ] Subscrição dos convites
[   ] Envio dos Convites
[   ] Lista de presentes



NOIVA
[]Escolha do vestido(uhullllllll)
[   ] Véu e Grinalda
[   ] Sapato
[   ] Buquê 
[   ] Acessórios (Gargantilha, Brinco, Enfeite de cabelo, etc.)
[   ] Prova de cabelo/maquiagem
[
] Transporte da noiva
[] Dia da noiva
[   ] Roupas íntimas

NOIVO
[   ] Roupa do noivo
[   ] Sapato do noivo
[
] Transporte do noivo
[✓] Alianças

CERIMÔNIA
] Celebrante 
[ ] Decoração
[   ] Ensaio (se possível)
[   ] Músicos
[   ] Definição trajes dos Pais
[   ] Definição trajes dos Padrinhos
[   ] Definição- trajes Daminhas e Pajem
[   ] Acessórios para as Daminhas
[   ] Buquê das damas(em andamento)
[   ] Lembrança para madrinhas(flores)
[
] Porta aliança
[] Foto / filmagem
[] Cerimonialista(Shirley e Aline)

RECEPÇÃO
Em planejamento
[   ] Aluguel do Salão
[   ] Decoração da Festa
[   ] Definição do Cardápio
[   ] Bolo
[   ] Doces
[   ] Bebidas
[   ] Noivinhos (Topo do Bolo)
[   ] Forminhas para Doces
[   ] Lembrancinhas Padrinhos
[   ] Lembrancinhas Convidados
[   ] Lembrancinhas Pais
[   ] Bem Casados
[   ] Palco / Pista de dança
[   ] Livro de Assinaturas
[   ] Som / Telão / Iluminação
[   ] Brinde para hora da gravata
[   ] Buquê para jogar
[   ] Responsável pela Organização
[   ] Responsável pela Limpeza



DECORAÇÃO
Aide Cristina
Cerimônia
] Entrada
[ ] Altar
[ ] Bancos
[ ] Corredor

Recepção
[   ] Entrada
[   ] Salão
[   ] Mesa principal
[   ] Mesas dos convidados
[   ] Mesa do bolo



MÚSICA
Cerimônia
[   ] Banda ao vivo / CD com músicas gravadas
[   ] Entrada do Noivo
[   ] Entrada dos Pais e Padrinhos
[   ] Entrada da Daminha / Florista
[   ] Entrada da Noiva
[   ] Entrada do Pajem (Alianças)
[   ] Benção das Alianças
[   ] Assinaturas / Cumprimentos
[   ] Saída dos noivos
[   ] Outras

Recepção
[   ] Entrada no Salão
[   ] Cumprimentos
[   ] Abertura da pista de dança
[   ] DJ / Banda durante a festa
[   ] Valsa dos Noivos
[   ] Outras


FOTOGRAFIA / FILMAGEM

[] Cerimônia Religiosa
[   ] Casamento Civil
[
] Ensaio de fotos
[] Making Off do Dia da Noiva e do noivo
[   ] Recepção
[
] Fotos externas
[] Álbum
[   ] Vídeo do Casamento
[ ]Pré wedding

LU
A-DE-MEL
[   ] Destino
[   ] Hotel para noite de núpcias
[   ] Malas para viagem

CHÁ DE COZINHA
[   ] Data do Chá de Cozinha
[   ] Local
[   ] Doces
[   ] Bebida
[   ] Comida
[   ] Decoração
[   ] Lembrancinhas
[   ]Convites (em andamento)

OUTROS
[   ] Lista de presentes
[   ]Corsage das madrinhas (em andamento)
[   ]Boutoniere dos padrinhos
[   ]Lembrança das madrinhas(em andamento)
[   ]Lembrança dos padrinhos
[   ]Lembrança das damas(em andamento)
[   ]Lembrança dos pajens(em andamento)
[   ]Traje do meu filho
[   ]Vestido da minha mãe


Viram só como o check list deste mês ta bem melhor...o do mês passado tava tão pra baixo,rsrs,quase nada resolvido
Então vamo que vamo e bom fim de semana!!!!

Beijo

10 comentários:

Bruna e Leandro disse...

9 meses , ebaaa
Seu check list esta bom :)

Tenha um lindo final de semana Nise
Beijos

Bruna Fernandes disse...

Uooou ainda faltam algumas coisas, mas voces ainda estao com folga no tempo!!
Apesar que passa tão rápido.. Mas vai dar tudo certo!!
Bjs seguindo aki ;)

brunaedavidparasempre.blogspot.com.br

De tudo um pouco disse...

Own 9 meses só...imagino sua ansiedade amiga!
Contando cada segundo, rsrsrs.

http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

Maria Carolina disse...

9 meses!!! Passa rápido!!!
Acho que você está certa em manter tudo dentro do seu orçamento, quando casamos não ultrapassamos nenhum real do nosso orçamento e foi ótimo, estava tudo pago no dia do casamento e quando voltamos da lua de mel não tinha nenhuma dívida pendente, é muito bom começar a vida a dois assim.

Beijos e bom final de semana!!!

***Jaque*** disse...

Oi querida parabéns!!!!
Ta só chegando heim??
Bjss!!

Lene (Shirlene) disse...

Uiiii, que nervoso 9 meses passa voando!!!! Se prepara porque quando ver vai estar faltando só alguns dias, rsrs beijos!!

http://leneezeu.blogspot.com.br/

Kathe disse...

Passa rápido Nise, eu estou a 3 meses!!!!!!! Beijo!

Dayse Karol disse...

Amo ver a contagem regressiva de vocês, assim vejo o quanto o tempo passa rápido!

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Nosso quadradinho disse...

Passa tão rápido... Que bom que tudo está caminhando bem, com certeza dará tempo para concluir todo este check list.
Bjs

gygliane rezende disse...

Passa tão rapido, essa criança ta crescendo né *-* rs
lembro quando cheguei aqui, você estava nos preparativos do noivado.... encontrei quando vi o bouquet de marshmallow acredita ? kkk... Nise minha linda, olha a festa, se você quiser vai acontecer,deixa nas mãos de Deus,e vai ser linda você vai ver só *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...