Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resultado do exame


Oi meninas lindas do meu coração...

Fiz o exame de sangue ontem...o Beta HCG quantitativo... a pedido do meu medico.

Vejam:


O resultado foi 2 mUI/ml que segundo os valores de referencia é negativo.

Eu ja imaginava que daria este resultado...pois depois que meu medico me examinou... ele disse que meu útero não tinha tamanho aumentado e que isto significava ausência de gravidez.
Mas pediu o Betahcg pra confirmar...
Pois ele disse que se desse positivo iria pedir um ultrassom pra ver onde estava o embrião...pois poderia ser uma gravidez ectópica.E pesquisando pela internet descobri que uma gravidez ectópica é algo grave.

Apesar da tristeza de ter perdido o bebê ...eu fiquei bem aliviada em saber que esta tudo bem e assim  poderei fazer um tratamento e tentar mais uma vez...rs

Este bebezinho tinha vindo de surpresa...mas ativou em mim o desejo de ser mãe de novo...sempre tive o desejo de ter mais um filho...mas agora parece que ligou um botãozinho dentro de mim ,sabe...rsrs
Mas não vou precipitar ...filho é algo sério e de mta responsabilidade né. Ja tenho um e sei como é.

Então como prometido está aí o resultado do exame...
Encerrarei esta saga na sexta feira qdo voltarei ao medico e trarei as ultimas noticias pra vcs.
Espero nao estar cansando vcs com este papo todo ...pois a maioria ainda nem se casou e estes assuntos de gravidez devem ate cansar  quem não está nesta fase,rsrs.
Porque falar de gravidez é como falar de casamento...o assunto rendeeee...rsrs
Mas como aqui se tornou meu diario virtual e tenho vcs como amigas (virtuais) mas mto amigas ...eu vim dividir com vcs este pedacinho da minha vida.

Prometo voltar em breve com os posts de casamento viu...

E obrigada pelo carinho Sil...amei!

Um grande beijo


15 comentários:

Francine Tribes disse...

Pelas suas palavras, acho que você está melhor... fico feliz! Mas quando for pra ser, vai ser, linda!
Beijinhos...

Carol W disse...

Oiii flor!
Se foi o desejo Dele, que assim seja né?!
Que esse bebê apressadinho venha daqui alguns meses quando vocês já estiverem estabilizados e com o casamento já todo Ok!
Quem sabe não receba de presente de casamento mais um bebêzinho?! :)
Vou torcer!
No que precisar, estamos aí!!

Beijão

fernandamoutadebrito disse...

A vontade de Deus é soberana e ponto final!
Ele sabe o que faz, e fico feliz em ver que está melhor!
No tempo certo o seu nenénzinho virá! ^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Renata Munck disse...

Bom...agora é se cuidar né?!
Uma gravidez ectópica é bem complicado,talvez tenha sido melhor assim!!!!

E um bebê virá na hora certinha!
Beijocas!

Gabi Lima disse...

Fale bastante Nise afinal estamos aqui para ouvir ... é bom podermos desabafar assim nos sentimos melhor (eu acho pelo menos).
Agora é se tratar :)
Beijos

Pretah Black disse...

Nice não foi desa vez né amiga?,Mas quem sabe daqui uns meses, vc seja abençoada novamente. Tudo tem seu tempo certinho.
bjs linda.

Noivinha Doida disse...

Nise, cuide-se e que Deus continue confortando seu coração!

Beijinhos!

Priscila Herval disse...

Olá Nise, que notícia chata, né?!
Mas saiba que Deus está no controle, e tudo que acontece é por vontade Dele. E como você mesma disse, ligou um botãozinho agora, já que o baby está vindo de surpresa.
Eu ainda não tenho filhos, sonho em ser mãe, mas sei que é uma responsabilidade enorme. E tanto eu, quanto meu noivo, teríamos que abdicar de muitas coisas.
Então estamos dando tempo ao tempo...
Saiba que, mesmo que virtualmente, aqui poderá encontrar amigas de verdade.
Que Deus lhe abençoe e lhe dê conforto e sabedoria nessa fase.
Beijos lindona!

Crys disse...

Deus sabe o que faz, tudo na vida tem seu momento certo. Agora é hora de fazer o tratamento e se preparar para posteriormente ter outro bebê.
Bjs

Taty disse...

Bom nem sei o que dizer pq nunca passei por essa situação, mas Deus sabe o que faz, bola pra frente

Bjus

Taty

Luh disse...

sinto muito flor!!!!!força!!!

Angel Poubel disse...

Você terá um filho lindo amiga.. Entega nas mãos de Deus e logo logo o terás..

Curta no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Anne disse...

Nise, o assunto não cansa não mulher! E fiquei muito triste com a notícia, mas Deus sabe todas as coisas, não é mesmo? Espera o tempinho certo agora, programa o casório e depois capricha pra chegada do novo filhote!
tudo de bom pra você!

Beijos!

Taísa Mendes disse...

Tudo tem o seu tempo, logo logo chegará esse momento e você terá a sua benção nos braços. Bjs!

Pri disse...

Nise tudo tem a sua hora certa viu? Logo logo essa hora chegara para vocês e ai vira um bebe lindo pra gente ficar babando aqui no blog =D

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...