Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vestido de noiva ...dúvida sobre a escolha do meu vestido...


Oi meninas...

Hoje venho falar sobre o meu vestido de noiva ...na verdade é sobre uma dúvida que tem me consumido ultimamente...rs
Já postei aqui sobre o vestido dos meus sonhos...amo ele e se pudesse seria ele que usaria no meu grande dia...mas por enquanto ele fica só nos sonhos mesmo...rs

Minha dúvida é a seguinte:

O que vcs acham de vestidos de noiva coloridos?Resolvi criar este post depois que li o blog da Gabi,ela falou sobre isso hoje...vestidos de noiva rosinhas.
É ousado..diferente...mas eu toparia sim, usar se me apaixonasse por um vestido colorido.
E tem mais um detalhe...sou divorciada...
Por mim entraria de branco,sem nenhum problema e vou entrar se o vestido que escolher e gostar for branco,rsrs.
 Mas no dia que comentei sobre isso com minha mãe ,ela logo disparou "mais de branco",vc vai se casar de branco?
Será que vou cometer um erro tão grave assim?

Vejam alguns vestidos coloridos







Nenhum destes modelos me agradou totalmente mas quis expor algumas imagens pra vcs...

O que vcs acham?
Posso me casar de branco sem culpa?rsrs
Ou o ideal seria optar por uma corzinha no vestido?

Ta longe ainda de escolher meu vestido,mas quero chegar no dia sem duvida nenhuma..
Me ajudem,conto com vcs hein,rs
Beijos

22 comentários:

Rebeca disse...

Nise, acho que o fato de você ser divorciado não influencia em nada. A maioria das noivas que casa de branco hoje em dia não são mais virgens, não é mesmo?! Use o que você gosta mais, só avalie bem para não se arrepender depois! Bjos.

Thiii** disse...

Oiiii floooor...
Quando estava vendo alguns vestidos na net...me apaixonei por um champanhe...mas não achei nas lojas que visitei....Mas a gente tem seguir nossos sonhos...
Se tu se apaixonar por um vestido..seja ele azul marinho ou branco...vai fundo...o seu sonho que mais importa....vai sem culpa alguma...não vai prejudicar ninguem neh..=)))...

Beeeeeijoooos querida

Bruna Worspite disse...

Nise primeiro eu acho que não tem NADA haver vc não poder casar de branco pq é divorciada, muitas pessoas na sua família pode achar um absurdo, mas o que importa é o que vc acha, qual seu sonho?

Se é casar de branco, demoro ;P
Se for pra ser colorido na minha opinião que seja um tom beeeem clarinho, tipo os tons de rosa, bege!
Acho lindo ;D

Ou que tal um vestido branco com uma faixa colorida? Tbm fico muito show!


Independente da escolha, o importante é vc se sentir bem ok?!


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

Anônimo disse...

Nise, pra ser sincera, não sei! kkkk'
Acho que hoje em dia não tem mais isso, eu particularmente não curto muito vestido colorido pra noiva, mas se vc acha melhor seguir o conselho da tua mãe, usa um branco que não seja muitooo branco, tipo pérola,marfim, rosa seco! Mas se vc quer branco, use, o sonho é seu!!

bjs

Unknown disse...

Nise, meu amor, se joga no vestido branco se for do seu gosto.Td mundo fala disso comigo também pq eu já sou casada com meu príncipe no civil, fiz até um post sobre isso http://soleruy.blogspot.com.br/2012/08/o-vestido-de-noiva.html dá uma olhada lá. Eu nem cogito a ideia de um vestido colorido, mas pq meu sonho é o branco mesmo, mas acho que vc tem q fazer o q te deixa feliz. Bjus

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
O fato de ser divorciada não e o que te define, moca e outra você tem direito de ser noiv outra vez sim, porque não? Se e o seu sonho, realize-o novamente. Agora você estará escrevendo um outro capitulo, construindo uma nova história.
Colorido também não e minha praia não, mas gosto de detalhes rsrs e concordo com a Bruna, porque não uma faixa da sua cor preferida, já imaginou uma faixa rosa em um vestido branco ou of. Site? Ficara lindo também. Pra variar rsrs tenho algumas fotos de modelos como descrevi e irei compartilhar com você, ok?
Bjo

Marcella disse...

Nise, acho que hoje em dia, isto não conta mais,você tem que usar um vestido que você sempre sonhou, é o seu momento, é único, vc pode colocar um sapato de cor, vai ficar lindo.
Bjs.

Glaucia ♥ Cadu disse...

Acho que tem que ser paixão a primeira vista!


é olhar e dizer é esse!!!

Unknown disse...

Nise querida, na minha opinião não vejo nenhum problema em você casar de branco, pois é um momento único mesmo para quem é divorciada, isso não interfere em nada.
Mas, se você não se sentir muito a vontade por essa escolha mesmo que seja por vontade de outras pessoas, você poderia optar por um branco com uma faixa de outar cor em vez de um colorido, usaria um sapato colorido e o buque completaria um look um pouco menos branco.
Vestidos coloridos são lindos sim, só que não nos faz sentir tão noivas quanto realmente nos sentimos, mas se essa for sua decisão opte por uma cor bem clarinha, um tom pastel ou melhor ainda porque não um off white, está super na moda e muitas noivas optam por ele.
Beijinhos

Crys disse...

Achei lindo o terceiro e quarto, mas não sei se tinha coragem de ousar. rsrsrsrs Sou bem tradicional e também não vejo nenhum problema em vc casar de branco.
Bjs

Suzana disse...

Oi linda,
Eu discordo desde fato que só porque você já foi divorciada não possa usar branco. Eu definitivamente penso que noiva pode tudo, desde que seja o gosto dela. Claro que eu como noiva não ousaria usar um vestido preto, ou vermelhão... mas isto é simplesmente porque eu não curto. Sou bem tradicional, noiva de branco, mas um rosinha, uma corzinha mais clarinha dependendo de onde for o casamento fica legal sim.

Beijos

Carol disse...

Oi Nise!
Eu sou da seguinte opinião: o casamento é seu, vc que está pagando por tudo, e dane-se o que as pessoas vão achar se vc entrar com um vestido branco, azul, rosa ou verde! Use o que agrada seus olhos, sem se importar com o que vão pensar pq vai ter sempre alguém pra criticar.
Vai ficar linda com qualquer tom de vestido, isso é fato ^^
Beijinhos ;*
http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

branco é branco...nao tem jeito...mas adorei o 3º, fofo demais...

bj

Cris disse...

Acho que o que conta mesmo é o seu gosto e a sua preferência...
Não ligue para o que as pessoas vão pensar ou digam... siga firme foque-se apenas na sua felicidade...
Bjs

Jaciara disse...

Oi querida! Liga não! Me caso semana que vem e ainda tem gente me perguntando sobre a cor do meu vestido, só porque já moro com o noivo. Nem ligo mais. VOU ME CASAR DE BRANCO SIM! ESSE É MEU SONHO E NINGUÉM VAI MUDAR (msm porque nem dá mais tempo,kkkk). Vá atrás de seus sonhos linda!
Bjinhos

REINVENTANDO disse...

São lindos!! Mas eu prefiro o bom e clássico branco!!Bjs.Sandra

Pri disse...

Nise essa história que só casa de branco se for primeiro casamento e virgem! Passou faz muito tempo!

Se o seu sonho é casar de branco eu não vejo nenhum problema! Uma cor que amo de paixão e que é muito próxima do branco é o OFF white! Fica a dica!

Beijos

Pri disse...

Acho que vc pode casar de branco sim. Aliás, case-se com a cor que mais gostar e vestido que te encantar!!
Bjs

Kathe disse...

Olha só... eu não acho nenhum crime da mala vc casar de branco! Ué... não era pra só noiva virgem casar de branco, véu e grinalda na Igreja? Quantas fazem isso?

Então pronto.

Agora se vc não se sentirá bem fazendo isso, opte por um rosinha mesmo. Acho que fica lindo. Ou então um off white! Tá super em alta off white!

Beijos!!

Taísa Mendes disse...

Nise deixa disso, sou curta e grossa, o casamento é seu, casa do jeito que você quiser, nada a ver esse negócio de ser divorciada não poder casar de branco, acho ousado casar com o vestido colorido, como sou doidinha, se tivesse que casar pela segunda vez casaria com um rosa pink!!!

Bjs... segue seu coração!

Iara disse...

Nise seja de branco ou de vermelho, o que importa? Deixe de lado a opinião dos outros e faça o que vc acha que deve. Use o vestido que achar mais bonito e seja feliz!!!!
bj

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!

Sinceramente eu acho que hoje em dia não tem mais essa de "pode ou não casar de branco". Cada noiva escolhe a cor que bem entender para o seu grande dia, independente se vc já foi casada ou não!!!
Se vc quer ir de branco vá, se vc quer ir de rosa, vá, se vc quer ir de off-white, vá...o dia é seu e a escolha é sua =)
Dos coloridos eu gosto dos ons mais clarinhos e suaves!

beijoss!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...