Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Triste Noticia...


Oi meninas

Agradeço a cada uma que deixou comentário no meu ultimo post,só hj pude levantar e ler cada um.

Mas hoje não venho com boas novas...eu acho que perdi meu bebê...não queria estar aqui trazendo esta triste noticia...mas é a realidade que estou vivendo...

Ontem acordei com um pequeno sangramento...justo ontem que era aniversário do meu noivo(imaginem como fiquei mais triste ainda)...ele me levou ao medico e inicialmente a resposta foi boa pq ele me examinou e disse que o colo do utero estava fechado e sendo assim o sangramento não seria tão preocupante,mas pediu que eu fizesse um ultrassom com urgência.
Saímos de lá e fomos direto pra uma clinica especializada,a secretária conseguiu me encaixar e fiz o exame.
não é a primeira vez que faço um ultrassom e percebi pelo jeito do medico que algo não estava bem (tenho experiencia pq ja tive um aborto antes e sei que o medico reage de forma diferente qdo algo não está bem)e foi o que aconteceu...ele não encontrou meu bebezinho,ele não estava lá...disse que o exame de sangue poderia estar errado e recomendou que eu repetisse.

E agora?Como sair e dizer para o Adriano que não tinha mais bebê,que não tinha mais o filhinho dele...
Qdo contei ele se entristeceu,mas foi mto compreensivo e tentou me acalmar...pedi desculpas por dar  ele uma surpresa tao triste num dia que era tão especial...ele disse que eu não tinha culpa,que não era pra eu ficar assim.

Saímos e fui repetir o Beta HCH,desta vez em outro laboratório ..e continuava dando positivo,porem a moça disse que a taxa de hormônio estava baixa.

Fui ao hospital novamente,mas o medico ia realizar 2 cesárias e iria demorar,então a enfermeira recomendou que eu voltasse após o almoço.

Em casa não foi fácil contar pro meu filho,ele ja estava mto triste por saber que eu tinha ido ao hospital.

Após o almoço voltei e ele olhou o ultrassom e disse que pelo resultado tinha 3 opções...ou minha data está errada e o bebê é mais novo e por isso não apareceu no ultrassom (pois sendo assim estaria mto pequeno) porem eu tenho minha data anotada certinho... ou eu havia perdido o bebê no sangramento... ou o embrião não chegou nem a se desenvolver.
Falou que é pra eu repetir o exame de sangue em uma semana pra ver se a taxa esta aumentado e que era pra levar pra ele.
Saí de lá sem uma resposta concreta...mas com o coração mto triste.

Voltarei ao medico na sexta que vem,pois ja estava marcado um horário com meu medico de confiança...só não me consultei com ele ontem pq ele está de férias.
Levarei os exames para ele ver e se necessário começarei um tratamento...

Tenho quase certeza (quase pq coração de mãe sempre tem uma esperança) que perdi meu bebê mesmo...o sangramento aumentou bastante mesmo eu passando o tempo todo de repouso.

Minha família ficou o tempo todo em oração,todos tentando me ajudar de alguma forma...mas aprendi que temos que aceitar a vontade de Deus.

Eu já perdi um filho(nasceu prematuro e só viveu 30 dias)...ja tive 3 abortos tbm...dois antes do 1º meu filho e um antes deste bebê que nasceu prematuro,na época eu era casada ,cada aborto foi um de uma forma diferente,foi por um motivo diferente.
E posso falar pra vcs,que apesar da dor de perder o bebezinho no inicio da gestação ser mto grande nada se compara a perder um filho depois que ele nasce.
Então se Deus não permitiu que eu tivesse meu bebezinho agora ,eu aceito a vontade dEle...não é facil ,pois queira mto meu filhinho,ver minha barriga crescer...mas preciso aceitar.

O Adriano esta sendo um homem maravilhoso e mto atencioso comigo neste momento.

Desculpe pelo post enorme...precisava contar tudo pra vcs
Volto com novos post assim que puder...

Beijos



39 comentários:

Anônimo disse...

nossa , que triste realmente triste
olha nice,temos que aceitar a vontade de Deus
as vezes por mais que seja triste ''/
nunca passei por isso , mais devo imaginar como deve ser passar por tudo isso
Mais voce vai ver, voce ja tem varios anjinhos com Deus e quando for a hora ele vai te mandar um presente lindo !
FORÇA

Unknown disse...

Sinto muito Nise sou mãe e posso imaginar o que você está sentindo. Não há muito o que dizer num momento como esses mas saiba que meu pensamento está com você e minhas orações também. Tenha fé Deus nunca nos dá um fardo mais pesado do que podemos carregar, seja forte. Beijos e conte comigo!!!

Unknown disse...

Nise querida, não sei o que falar. Só posso lhe desejar força e fé!
Bjos

Anônimo disse...

Oh Nise, fico até sem palavras pra te confortar, Deus sabe o que faz e Ele não deixa seus filhos desamparados. Ele te deu esse presentinho lindo, foi por pouco tempo, mas foi o tempo necessário para encher a vida de vocês e a nossa também, de alegria. Agora teu bb está junto de Deus e de Maria, que é mãe, não se preocupa seu filhinho está com a Mãe de Deus, e estará muito bem!! Lembre-se dele como um carinho de Deus na tua vida!

Muita força nesse momento, muita fé e acredite, Deus não faz nada sem um propósito! Tá certo?
Deus te abençoe e conforte tua família!

bjs e pode contar comigo pra tudo!

Noivinha Doida disse...

Nise,

Muita força pra vc...que Deus abençoe muito essa família linda e conforte seu coração!

Beijinhos!

Gabriela disse...

Nise...não sei nem o que te dizer.
Confirme com os próximos exames e continue assim acreditando que a vontade de Deus é soberana, Ele sabe de todas as coisas e sabe o melhor para você.
Muita força e fé é o que eu te desejo neste momento...
Que Deus possa te dar muita paz, tranquilidade e sabedoria.
Um beijo imenso.

Unknown disse...

aaaawn Nise :( que triste isso :( ...

Mas tente se acalmar, lembre-se que tudo há um propósito de Deus.. que Ele venha confortar os corações de vcs :/ vou estar orando por ti :)

Bjss

fernandamoutadebrito disse...

Oi Nise, nem sei o que te dizer, pq nunca passei por uma situação dessas!
Concordo com o aceitar a vontade de Deus, porém, nada ainda está em definitivo! =/

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Crys disse...

Estou sem palavas em momento como esse. Eu acredito muito em Deus, deve haver uma razão para tudo isso. Que ele te conforte . Não deixa de ir ao médico, para saber se está tudo bem.
Bjs

Unknown disse...

Sinto muito pela sua perda. Mas coloque diante de Deus que só Ele pode restaurar você e tudo o que tem sentido agora.

Fica com Deus!

Unknown disse...

Oh Nise, só Deus para confortar o seu coração e do seu noivo. Vou orar por você.
Fica com Deus

Pretah Black disse...

Amiga muita força nessa hora, peço a Deus que conforte teu coração. Fica calma e descansa, lembre-se que não cai uma folha de uma árvore se não for vontade de Deus. Beijos

Katreen Serra disse...

Nise, Deus sabe de todas as coisas... que Ele dê forças pra vcs neste momento tão difícil :(

Beijinhos :'(

Glaucia ♥ Cadu disse...

É triste, mas pense no seguinte: Deus sabe todas as coisas.

bjs!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ain nise, que triste .... ate chorei , imagino como vc deve ter ficado, e ainda para dizer isso ao seu noivo nossa !!! Mas eu acredito no plano de Deus e acredito que deve ser bem pior perder o bebe depois que nasce !!! Deus sabe de todas as coisas fé !!!

Luh disse...

Ai Nise que chato,fiquei triste por vc!!!!!!Mais confia em Deus que fará tudo na hora certa!!!!e tomara que seja apenas um mal entendido e seu bebê esteja bem!!!

Unknown disse...

que noticia triste
meus pêsames amiga
Deus te conforte
e te fortaleça
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

MaNu HeLeNa disse...

Que noticia triste !! mas coloque nas mãos de Deus , ele sabe o que faz !!
bjus

Thais Coelho disse...

Que triste! Não sei nem o que falar em um momento como este, mas tenho certeza que tudo ficará bem linda e que Deus sabe o que faz.
Vou orar muito por você e espero notícias.

bjus !

Jaciara disse...

Força Nise! Deus está aí para te amparar!
bjs

Pri disse...

Que triste, Nise, muito triste mesmo :(.
O que eu iria dizer, vc mesma já disse, se não for para ter seu filhinho agora, é pq ELE sabe o que faz, e só nos resta aceitar a vontade dele.
Força!!!
Bjs

Gabrielle S. Santana disse...

Deus abençoe vcs Nise!!!


bjos

REINVENTANDO disse...

Nise, sei que é um momento muito triste..mas espera levar os resultados para seu médico de confiança e assim saber realmente o que aconteceu..tenho certeza que outras oportunidades virão, é só ter um acompanhamento adequado por causa do seu histórico e por favor, não se culpe. Viva sua tristeza, é um momento seu e não prenda seus sentimentos. Qualquer coisa, sabe que estou aqui..Abraços.Sandra

Renata Munck disse...

Nise,
Deus sabe todas as coisas...e o melhor dEle virá!

Beijocas!

Unknown disse...

Poxa amiga, sinto muito!
Sei bem o que se passa cm vc, já aconteceu comigo, tive que fazer curetagem, é dificl...mas Deus sabe de tudo.
Um beijo

Julianna Nascimento disse...

Poxa, que situação triste, pelo menos o Adriano e a família estão te dando todo o apoio que você precisa no momento.
Estarei em oração por você!

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Suzana disse...

Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

Menina fiquei super chateada ou ler este post, eu tinha visto algo no face vc comentando sobre a ótima noticia de 2013, fiquei super feliz, só não comentei nada, pq estava no hotel e lá a net era horrível, mas como vc disse Deus sabe o que faz, se for para ser seu bebê estará ai, mas se não for em breve Deus ajeita as coisas. Se cuida, precisando é só falar.

Beijos, tenha uma ótima semana

Unknown disse...

Nossa Nice o que dizer em um momento desses
Te desejo muita força para superar esse momento dificil mais como vc mesmo falou nada se comparar a uma dor de poder gerar seu filho inteiro e perde-lo após o nascimento, Deus sabe muito o que faz Bela e pode ter certeza que ele só faz o certo após a tempestade vem a abundacia plena de felicidade pense nisso
Precisando e só procurar hein
beijokas

Carol disse...

Nossa Nise, sinto muito, sinto muito mesmo!
Imagino a sua dor, mas creia que Deus faz as coisas acontecerem na hora certa, na hora Dele!
Fica bem...
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Deus esteja com vocês!

Unknown disse...

Nise querida, que notícia triste.
Mas passamos por momento que nem sempre entendemos o porque, mas nada acontece por acaso, há sempre uma razão e mesmo que pareça injusto neste instante quando o sol voltar a brilhar trazendo boas novas aí nosso coração irá entender e aceitar, pois sempre depois da tempestade vem a abonança e nem sempre no tempo que planejamos mas sim no tempo certo.
Deus te abençoe e acredite, muitas coisas boas estão reservadas para vocês.
Beijinhos

Bruna Worspite disse...

Nise que Deus abençoe e te guie nessa fase difícil.
Mas como você mesma disse Deus sabe o que faz, confie, tenha fé.
Vai dar tudo certo amiga!
Fica bem..


Beijão..

Francine Tribes disse...

Sabe, Nise... se ele se foi agora é porque não ia vingar... e como você mesma disse, seria muito pior. Quando o papai do céu quiser que seja, vai ser. Um beijo e melhoras, viu... não desanima que Deus tem planos pra você. Beijos.

Marcela Pontes disse...

Poxa, Nise...
Que horrível :-/
Mas foi o que vc falou: se foi a vontade de Deus, não tem jeito. Daqui a pouco, Ele te dará um bebezinho lindo e saudável!
Bjksss

Carol W disse...

Nise,
Nem sei o que te dizer! Que Deus conforte o teu coração e abençoe ainda mais você, seu noivo, seu filho e toda a família!
Desejo que logo você se recupere e que Deus te presenteei com mais um bebêzinho!
Muita força, saúde e tranquilidade neste momento!
Um forte abraço!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

:(
Não sei nem o que te dizer amiga. Sinto muito, que Deus conforte seu coração.

Quero avisar que tive que renovar o domínio do meu blog e para que vc continue recebendo as minhas atualizações precisa excluir e incluir na sua lista novamente. www.blognossahistoria.com
Beijos

Pri disse...

Ai Nise fiquei muito triste ao ler este post, nem sei o que dizer para te confortar!

Eu vou pedir bastante por vocês nas minhas orações, para que Deus possa confortar a todos.

Beijos e se precisar conta comigo!

Mel disse...

Nise, tomara que seja apenas um sangramento controlável e que seu bebê esteja aí! Caso contrário, temos de aceitar as vontades de Deus pois somente Ele sabe o que é melhor para nós. Então apegue-se em oração e tudo vai dar certo! Abraços apertados!

Thais Galor disse...

Nise, nem sei o que dizer. Fiquei triste ao saber. Mas Deus sabe o que faz, ele está no controle de tudo, e tudo ficara bem.
Se precisar de amiga pra conversar, pode contar comigo.
Bjsss e se cuida.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...